Luana e Anderson, da Igreja Adventista da Promessa em Vila Falchi – Mauá/SP foram surpreendidos com o desabamento estrutural de sua casa

Prezados irmãos, no último sábado (22) nossos irmãos Luana e Anderson, da Igreja Adventista da Promessa em Vila Falchi – Mauá/SP foram surpreendidos com o desabamento estrutural de sua casa. Louvamos a Deus pelo grande livramento, pois, aos primeiros sinais de rachadura, nossos irmãos e seus vizinhos tiveram tempo de saírem das casas, sem que qualquer pessoa se ferisse. Pedimos a oração dos irmãos para que esse casal possa reerguer de forma segura seu lar e ajudar nos reparos dos imóveis vizinhos que também foram atingidos. Abaixo está o registro do exato momento em que houve o desabamento. Foi também mobilizada uma vaquinha virtual para que eles possam ser abençoados nesse momento tão delicado. Contamos com sua participação seja em oração, seja em contribuição! Deus os abençoe! Graça e paz!

Imagem do desabamento:
https://www.facebook.com/143371292411222/posts/3420006134747705/

Contribua:
http://vaka.me/1317229

Últimas notícias

Downloads

Versão Digital

vin_aplictaivo_250px

ATENÇÃO: A forma de distribuição do conteúdo das Lições Bíblicas em formato digital mudou. Leia o AVISO para mais informações.

logo