Materiais da Campanha de Oração e Financeira 2019

Procurando cumprir o “Ide”, a Junta de Missões Mundiais tem compartilhado o evangelho integral com as nações, a partir do Brasil, enviando homens e mulheres, com a devida vocação e completa dedicação, para que o impacto da obra da salvação em Cristo Jesus alcance, indiscriminadamente, os que ainda estão desconectados com o reino.

Plantar esperança no coração das pessoas, apoiar as ações locais e formar lideranças nativas tem sido uma das bases motivadoras para que a Junta de Missões, segundo a graça de Deus, se consolide aqui no Brasil e nas missões transculturais.

Para isso, acreditamos no poder da oração, que é a força impulsionadora que nos levará a cumprir esta missão com excelência, sinalizando o reino no maior número de nações possíveis.

AGOSTO é o Mês da CAMPANHA DE ORAÇÃO POR MISSÕES. JUNTE-SE A NÓS.

Nos dias 10, 17, 24 e 31 de Agosto, todas as igrejas no Brasil e no mundo estarão orando, ao final do culto, pelos projetos missionários, conforme o calendário que apresentaremos a seguir:

DIA 10 – BOLÍVIA, URUGUAI, ARGENTINA EUROPA E ÍNDIA

DIA 17 – GUATEMALA, NIGÉRIA, EL SALVADOR, PALMAS E PERU

DIA 24 – JUAZEIRO, PARAGUAI, CHILE, ANGOLA E MOÇAMBIQUE

DIA 31 – INGLATERRA,  NEPAL, COLÔMBIA E CAPELANIA, LIBRAS

E, em Setembro, será realizada a CAMPANHA FINANCEIRA DA JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS. Programe sua oferta missionária! Sua fidelidade garantirá a expansão da obra missionária entre as nações!

Clique nos links abaixo para realizar o Download de cada arquivo.

Campanha de oração e financeira 2019 – Clique para Download

Oração e Campanha Financeira 2019 – Clique para Download

Últimas notícias

Downloads

Versão Digital

vin_aplictaivo_250px

ATENÇÃO: A forma de distribuição do conteúdo das Lições Bíblicas em formato digital mudou. Leia o AVISO para mais informações.

logo