Milagres existem!

Nossa filha, Antonella, testifica o que Deus faz

“Dêem graças ao Senhor, clamem pelo seu nome, divulguem entre as nações o que ele tem feito.” (1 Crônicas 16:8)
Eu e minha esposa temos 9 anos de casados. Há alguns anos desejamos ter filhos, mas por algum propósito divino isso não foi possível ocorrer no momento que desejávamos. Contudo, Deus sempre tem um plano para cada um de nós. Por um tempo fizemos tratamento em clínicas com médicos especialista no assunto.  Embora a medicina é um instrumento divino para amenizar as aflições humanas, em dados momentos percebemos a intervenção direta das mãos de Deus. E Ele fez isso em nossas vidas!
No início do ano de 2017, participamos de um retiro organizado pela IAP de Nova Mutum – MT. Durante a programação, em um dos momentos de oração, foi feito o convite para quem desejasse receber oração por algo que só dependesse de Deus para que acontecesse. Não pensamos duas vezes! Levantamos de nossos assentos e fomos receber a oração. Quem intercedeu por nós foi o pastor Amadilson de Paula, diretor do Ministério de Música e Artes – Convenção Geral. Ele perguntou qual a finalidade da oração e respondemos prontamente que era o desejo de ter filho. Assim ele impôs as mãos sobre nós e orou ao Deus vivo.
Os meses passaram e continuamos o curso de nossas vidas de forma normal realizando alguns procedimentos do tratamento para fertilização. Ocorre que estávamos em uma programação do Ministério da Mulher na IAP de Nova Mutum, e em um momento de descontração, falamos sobre o desejo de ter filho. Nesse momento, eu disse para os irmãos ali presentes que tinha certeza que teria filho, pois cria que Deus tinha ouvido nosso clamor. O fato é que minha esposa já estava carregando em seu ventre a resposta de nossa oração, embora ainda não soubéssemos. Antonella, nossa querida filha, já estava sendo entretecida por Deus no ventre de minha esposa.
No dia 15 de julho de 2019, nasceu Antonella, saudável, linda e serva do Deus Vivo. Vimos a manifestação da benevolência de Deus para conosco, nos dando uma filha e a responsabilidade de educá-la. Somos gratos ao Deus do impossível. Milagres existem e sabemos quem os faz! Deus seja engrandecido para sempre!

 

Jose Rubens Cortez Filho, professor de história, casado com Adnalva do Carmo Augusto Cortez, pedagoga. Congregam na IAP em Lucas do Rio Verde (MT)

Últimas notícias

Downloads

Versão Digital

vin_aplictaivo_250px

ATENÇÃO: A forma de distribuição do conteúdo das Lições Bíblicas em formato digital mudou. Leia o AVISO para mais informações.

logo