NOTA DE FALECIMENTO – Pr. Raimundo da Silva Muniz

Oremos pela família e amigos do Pr. Raimundo da Silva Muniz (Igreja Adventista da Promessa, Convenção Rio de Janeiro e Espírito Santo).

Hoje dormiu no Senhor, um homem de Deus.

Nos solidarizamos com a família do valoroso Pr. Raimundo da Silva Muniz. Ele foi recolhido pelo Senhor nesta noite de terça-feira (18/08/20), aos 80 anos.
Pastor Raimundo foi Pastor de algumas IAPs na Convenção RJ/ES e foi vice Superintendente da Região. Homem de muita fé, convicção, discipulador, paciente ao ensinar, gostava de ministrar estudos bíblicos, estudioso da palavra, e por isso tinha muito conhecimento bíblico. Sem dúvidas deixou uma linda história de muito amor por Jesus, pela palavra de Deus e pela igreja de Cristo. O Pr. Muniz era um exemplo de servo de Cristo na humildade, alegria, servindo à obra de Cristo com todo o coração, sem apego a posição, títulos ou cargos.
Casado com Marizete de Almeida Muniz, teve 3 filhos. Oremos por todos eles, especialmente pela esposa, além de noras, genro e netos.
Na sua vida, é muito sugestivo e cabem adequadamente as palavras do apóstolo Paulo: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.” (2 Tm 4: 7-8).

Diretoria da Convenção Rio de Janeiro/ES

Últimas notícias

Downloads

Versão Digital

vin_aplictaivo_250px

ATENÇÃO: A forma de distribuição do conteúdo das Lições Bíblicas em formato digital mudou. Leia o AVISO para mais informações.

logo