O que vem a nossa mente, quando pensamos em “culto”?

Adquira agora o livro “Um culto santo para o Deus santo” e pratique a adoração coerente

Um Culto Santo para o Deus SantoO que vem a nossa mente, quando pensamos em “culto”? Seria um ajuntamento formal de pessoas, num local determinado? Um momento de alegria? Momentos de realização de rituais? Reunião para ensino e aprendizado? Oportunidade para contemplação e adoração? 

Mas e a forma de cultuar? Como deve ser feita uma leitura bíblica no culto? E a pregação? Deve ser temática ou expositiva? Existe uma ordem a se seguir na liturgia? E os dons espirituais de artes? Como devem ser exercidos diante de Deus? A oração deve ser longa ou rápida? Qual a oração ideal? Os cultos devem ser temáticos?

Este livro pretende contribuir para uma adoração que tenha coerência com a vida pessoal dos fiéis e mostrar que adorar a Deus não é apenas um dever, mas um privilégio que deve gerar no cristão um desejo incontido de cultuá-lo, independentemente das circunstâncias, e honrá-lo por toda a vida e de todo o coração. 

À venda por R$ 46,00 na página da Gráfica e Editora A Voz do Cenáculo.

Para adquirir, CLIQUE AQUI.

Últimas notícias

Downloads

Versão Digital

vin_aplictaivo_250px

ATENÇÃO: A forma de distribuição do conteúdo das Lições Bíblicas em formato digital mudou. Leia o AVISO para mais informações.

logo