Um lugar chamado oração

Encontrarmo-nos com Deus é algo maravilhoso! Quando nos dispomos a buscá-lo em oração e abrimos nossos corações de modo que realmente O podemos sentir, acontece algo de uma dimensão difícil de descrevermos. Esse é o momento em que sentimos, no mais profundo de nosso ser, o encontro com Deus!

Nessa hora, percebemos em nossa alma o quanto tudo fica pequeno, inclusive nossos problemas e ansiedades, próprios do inseguro coração humano.

Reconhecemos que o Soberano Deus, nosso Senhor e Pai, está sempre no controle de todas as circunstâncias da vida e tem prazer em interferir a favor dos seus, quando O buscam.

Adentramos um ambiente…um lugar sem paredes, um lugar imenso e indescritível, um lugar onde coisas consideradas improváveis tornam-se possíveis, um lugar de encontro de seres que se amam: o próprio Criador e seus filhos.

Esse lugar é onde devemos estar. Lá, a ansiedade desvanece. Levantamo-nos seguros e repletos de força, simplesmente porque entendemos que aquilo que não está ao nosso alcance, agora foi entregue nas mãos do próprio Deus. A Sua onipotência nos fortalece, o Seu amor nos acolhe, a Sua serenidade nos tranquiliza…

As portas desse ambiente estão abertas!
Venhamos todos, sem demora, a esse lugar chamado ORAÇÃO!

Por Simone de Macedo Bastos da Silveira, graduada em Letras e Pedagogia, casada com Álvaro Augusto da Silveira, mãe da Vanessa e da Fernanda. Congrega na Igreja Adventista da Promessa em Vila Maria – SP.

Últimas notícias

Downloads

Versão Digital

vin_aplictaivo_250px

ATENÇÃO: A forma de distribuição do conteúdo das Lições Bíblicas em formato digital mudou. Leia o AVISO para mais informações.

logo