Ministério de Jovens

O Ministério de Jovens da Igreja Adventista da Promessa é braço da Diretoria Geral no trabalho com a juventude promessista. Tem a função de desenvolver projetos para a juventude, como um todo, que sejam relevantes para o reino de Deus. Nesse sentido, sua atuação principal é como órgão de suporte e treinamento de líderes de jovens das Convenções Regionais.

Por meio de diferentes ações, nas mais diversas áreas, incluindo a produção de conteúdos para treinamento de líderes, o Ministério Jovem também oferece suporte às lideranças juvenis locais, contribuindo para a construção de uma identidade cristã autêntica, baseada nos princípios do Evangelho de Jesus Cristo.

Equipe

Pr. Airton Natanael Coelho Dias
Pr. Everton Nunes Pedro
Pr. Oziel Rodrigues de Jesus

DIRETOR

Pb. Liserio Canedo da Silva

VIDA MINISTERIAL

Congrega na IAP em Vila Camargo (Curitiba, PR), onde recebeu Jesus e atuou em várias funções: líder dos jovens, tesoureiro do Ministério de Crianças e Adolescentes, diretor da igreja, diretor da Escola Bíblica e professor da Escola Bíblica. Atuou como colaborador no Ministério Jovem da Convenção Sul  (gestão 2012-2015) e como diretor (gestão 2016-2019).

VIDA ACADÊMICA

Cursou Teologia no CETAP (Centro de Estudos Adventista da Promessa –  extensão Curitiba. Graduado em Gestão Pública pelo Instituto Federal do Paraná. Pós-Graduado em Gestão Pública pela Faculdade Dom Bosco (PR).

Artigos

Notícias

logo