Discipulado entre mulheres

Mulheres da Convenção da Geral participam de evento

 

Cerca de 150 mulheres das igrejas da Convenção da Geral participaram do evento “Discipulado entre Mulheres”, com a teológa e terapeuta Paula Coatti, no sábado (31/08), na IAP em Vila Medeiros (SP).

A exemplo do que tem ocorrido em outras regiões do Brasil, que também estão realizando o evento, foi um momento muito propício para reflexão de todas as participantes. Paula é autora do livro “Discipulado entre Mulheres”, em parceria com o Ministério de Mulheres da IAP, que analisa os papeis sociais do Feminino e do Masculino na família.

A autora define o discipulado como um processo educacional de vida, em que discípula e discipuladora caminham em busca da consciência crística.

Participou do evento também Bettina Flor, representante da Sociedade Bíblica do Brasil, divulgando o movimento “Mulheres pela Causa da Bíblia”. Em breve, divulgaremos mais informações, por meio do Ministério de Mulheres, para que as mulheres promessistas também se engajem nessa iniciativa.

Últimas notícias

Downloads

Versão Digital

vin_aplictaivo_250px

ATENÇÃO: A forma de distribuição do conteúdo das Lições Bíblicas em formato digital mudou. Leia o AVISO para mais informações.

logo