NOTA DE FALECIMENTO – Pb. Paulo Sérgio Dias de Freitas.

Oremos pela família e amigos do Pb. Paulo Sérgio Dias de Freitas (Igreja Adventista da Promessa de Lages, Convenção Rio de Janeiro e Espírito Santo).

Hoje dormiu no Senhor, um homem de Deus.

Nos solidarizamos com a família do valoroso Pb. Paulo Sérgio Dias de Freitas. Ele foi recolhido pelo Senhor nesta noite deste domingo (04/10/20), aos 56 anos.

Pb. Paulo era presbítero na IAP de Lages e membro do Conselho Fiscal da Convenção Rio de Janeiro e Espírito Santo. Homem de muita fé, convicção,dedicacão,companheiro, íntegro , discipulador, paciente ao ensinar, gostava de ministrar estudos bíblicos, estudioso da palavra, e por isso tinha muito conhecimento bíblico. Sem dúvidas deixou uma linda história de muito amor por Jesus, pela palavra de Deus e pela igreja de Cristo. O Pb. Paulo era um exemplo de servo de Cristo na humildade, alegria, servindo à obra de Cristo com todo o coração, Grande homem que foi, trabalhador honesto, desde cedo batalhando por um futuro, pai zeloso, esposo amoroso, amigo para todas as horas.

Casado com Luzia Fernandes Afonso de Freitas, teve 2 filhas. Oremos por todos eles, especialmente pela esposa, filhas e genros.

Na sua vida, é muito sugestivo e cabem adequadamente as palavras do apóstolo Paulo: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.” (2 Tm 4: 7-8).

Diretoria da Convenção Rio de Janeiro/ES

Últimas notícias

Downloads

Versão Digital

vin_aplictaivo_250px

ATENÇÃO: A forma de distribuição do conteúdo das Lições Bíblicas em formato digital mudou. Leia o AVISO para mais informações.

logo